[NEGADA] [Sugestão] Delay plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Olá meus caros.

Venho hoje aqui para sugerir uma coisa bem simples, ou não tanto.

Há alguns meses uma mudança foi feita nos servidores da CraftLandia, o delay para crescimento das plantações foi alterado.
O novo delay tem prejudicado a todos, pois as plantações estão demorando mais tempo para crescerem.

Com a nova mudança a economia dos servidores ficaram prejudicadas, o que prejudicou muitos players, inclusive eu, minha economia era baseada em minha plantação automática de cactus e em minha plantação de fungos, hoje não é mais possível se basear nisto.
Não sei se a mudança foi feita em todos os servidores, pois só jogo no servidor beta, mas isso tem atrapalhado muito o desenvolvimento do servidor Beta (que é a realidade que eu conheço).

Por estes motivos peço a vocês que retornem ao delay antigo dos servidores (ou servidor beta).

Atenciosamente, [member=The Godfather]

Apoio !
Hoje em dia é mais facil tu ganhar money deixando a noite pescando doque ficar o dia inteiro na plantação, precisamos voltar as origens um pouco !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar