[NEGADA] Sugestão de vender item - TheFredBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Pontuação de reação
938
Cubos
0
Olá pessoal, um colega meu pediu para eu postar uma sugestão para ele, segue a sugestão dele:
PS: Toda e qualquer dúvida será respondida por ele, não estarei seguindo este tópico. obrigado :D

/venderitem (iteminfo) (preço) (player)

Sabe o que isso significa Staff ?

Isso significa uma Craftlandia Quase 90% Sem Roubo.

Isso siginifica Um Fórum Quase 90% Sem tópicos De roubo.

Claro isso pode prejudicar alguns e ajudar outros, venho trazer esse tópico porque nos servidores da Craftlandia esta tendo roubo de livro por placa(livro e randoon) (p10 e item Valiosos) ou seja crio essa sugestão para que vocês possam implantar um plugin de vender item para o player. Ou seja claro que não vai ser itens que possa ter numa loja, mais tipo um livro lvl 11 que realmente seja 11.

/venderitem (iteminfo) (preço) (player)

funciona assim, johnny quer vender um livro lvl11 por 1kk para vc
/aceitar /recusar.
e claro o player que for vender tem que estar com o item na mão

Obrigado, TheFredBR Aqui O terror Da Craftlandia :D

Realmente eu apoio. Dificultar a vida dos babacas que acham que são os bixão mesmo por roubar em jogo quadrado pode ser interessante.
Vejo muitos casos de pessoas desanimadas à continuar jogando por terem sido roubadas. As vezes até VIP (claro, antigamente). Poxa, roubar VIP é meio que roubar dinheiro né velho, as pessoas pagam R$30,00 - R$33,00 pra serem roubadas.. é realmente paia.
Resumindo, apoio 100% :).

Apoio mais acho meio difícil de adicionarem mais mt boa sugestão

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar