[NEGADA] Sugestão de trocar o ovo da gaiola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Fala pessoal do forum, e olha staff que olhara esse topico <3
primeiramente, vo contar 1 aconteçido :P
eu acabava de logar no servidor titan 2, quando 1 player rival do meu clan, falou eae xlesterbr, eu achei estranho, e meu amigo falo para mim ir ver o mob, eu fui la, o mob de blaze meu e do meu amigo [member='iKeepHard'] tinha virado um mob de cachorro, e o cara ainda pergunto se eu tava pegando muitos ossos '-' mal mancada isso, então, o ranma q viro cord a pouco tempo :P me deu outro ovo de blaze, isso faiz umas 3 semanas ja, ai ele me deu outro ovo de blaze, então, vamos direto ao ponto !!

Minha sugestão, é que só o dono do terreno possa trocar a gaiola do mob, após tentar trocar, apareçerá 1 mensagem escrevendo para digitar /trocarmob, ou /confiar mesmo, ai a pessoa digita, se ela não for dona do terreno, irá apareçer, esse terreno não é seu, muitos players estão com mob assim, ja vi muitos serio mesmo, pesso a vocês que colaborem !!

a e tambem, para trocar a gaiola do mob, tenha que pagar de 50 a 10k, para diminuir brincadeiras !! :P

Apoio, e sem contar que desativaram o plugin de mudar o mob da gaiola ... Tenho que fazer um mob de blaze e até agora nada ... Sempre a mesma resposta

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

DarkDuck disse:
Apoio, e sem contar que desativaram o plugin de mudar o mob da gaiola ... Tenho que fazer um mob de blaze e até agora nada ... Sempre a mesma resposta

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
acho que no titan 2 n ta assim '-'

zNarguile disse:
Apoio totalmente.
Mas em off.. Pegou muitos ossos? :3
'-' peguei quase 3 bau duplo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar