[NEGADA] [SUGESTÃO] DE POSIÇÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Presuntobao

Bom
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Bem , conforme o tópico criado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/236583-sugestao-login/ vocês pode analisar que o tópico deu ''NEGADO'' , queria uma explicação mais favorável , pois pense comigo:

°Se você mora em uma Region , de boa não tem como grifar , mais agora se você upa e investe na pesca?
°Como todos sabem a pesca hoje em dia está valorizando bastante,então vejo vários players fazendo macro de pesca e falando que o pesqueiro tem que ser no MAR , porque mar? Porque pesca muito mais!
°Mais no mar pelo que eu saiba é mundo Normal não region então a pessoa pode simplesmente entrar em sua conta , ver as coordenadas do teu pesqueiro e ir lá e grifar de boa.
Mais de coração fiquei muito #bolado em saber que esse plugin funciona no HardCore e não por exemplo no Servidor 1 ( que é oque eu jogo) , dentre outros que também não existe isso.

Por Favor Staff , analise este 2° pedido , pois não acho justo isso.

Como dito no tópico citado no começo do texto.

Obrigado^^^

:)

cara, eu apoio, mas pow, to com 928 de pesca, nunca mudei de pesqueiro e nunca fui morto...

sedenir7 disse:
cara, eu apoio, mas pow, to com 928 de pesca, nunca mudei de pesqueiro e nunca fui morto...
Se não ocorre com você de boa , mais pense se ocorre-se , isso não é questão de falar ''Desnecessário'' , poxa ISSO É SEGURANÇA DA SUA POSIÇÃO.Imagine,você fica procurando por horas um Mar , de preferência a distância e vai lá simplesmente entra uma pessoa em tua conta , sabendo que você tem um pesqueiro bom , e ele entra só pra vê as coords e grifar.

Presuntobao disse:
Se não ocorre com você de boa , mais pense se ocorre-se , isso não é questão de falar ''Desnecessário'' , poxa ISSO É SEGURANÇA DA SUA POSIÇÃO.Imagine,você fica procurando por horas um Mar , de preferência a distância e vai lá simplesmente entra uma pessoa em tua conta , sabendo que você tem um pesqueiro bom , e ele entra só pra vê as coords e grifar.
nao falei que é desnecessario... eu apoio

Não pesque no mar, ou feche totalmente seu pesqueiro que ninguém conseguirá te matar/roubar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar