[NEGADA][Sugestão] DayZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnax

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Olá Pessoal Hoje Tive Pensando Já q Todo mundo Gosta de Jogo de Tiro Entaum vamos lá

Eu Pensei tipo .. para Criar um Servidor de DayZ Porq Muita geente Joga DayZ e Pode Ser Legal =) C
Como eu Ja Joguei e Pensei se vcs Podia Criar Ex:dayz.craftlandia.com.br:1020
Seria Beem Legal Para os Novatos ou Alguem de outro Tipo Jogar Com nois =)
Obg

acredito que nao tenha Plugins para DayZ Craft, pois todos os servers q eu fui, nao tinha /register ou /login, resumindo, sem o plugin, sua conta pode ser facilmente invadida

acredito que nao tenha Plugins para DayZ Craft, pois todos os servers q eu fui, nao tinha /register ou /login, resumindo, sem o plugin, sua conta pode ser facilmente invadida
Sim e Claro Mais o admin vai saber coloca os plugin ou Coloca um Nome Com Simbolos para Nao eles nao entra na sua conta =)

Primeiro q quer jogar com mods jogue ciom amigos(ta mt mais facil criar server na 1.3 vc aperta um botao e manda o ip pros outros :D)

segundo o moid nao é compativel com o bukkit ou seja é mt impossivel servers grandes com esse mod

Cara já existe muitos servers de dayz, não há motivos do craftlandia abrir um server deste tipo.

Como este Tipo De Servidor nao Tem Os Plugins Necessarios
Seria um Caos e Uma Bagunça Esse Tipo De Servidor, Muitos Roubos e Etc.
Mesmo a Sugestão Sendo Boa.

Nao Apoio

Porém a Intenção Foi Boa.

Já que não é possivel ter plugins de register no craftlandia dayz.
O server poderia ser aberto apenas para usuários Premium do minecraft, simulando o sistema de "login" do server 4 da craftlandia

Já teve varias sugestões como essa, tem um problema, não há como "obrigar" todos que entram nesse server com o mod, tendo assim problemas in-game.

Mas se for possivel arrumar isso #aprovo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar