[NEGADA] [Sugestao]Dano II

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

junior51511

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Minha sugestao e a desativaçao da poçao de Dano II,pois ela estraga o pvp e muitos players estao parando de jogar por este motivo.

Engraçado e que a poçao de invisibilidade e um item do minecraft,e foi desativada.Porque a poçao de Dano II nao pode tambem?Daqui a pouco vao fazer uma skill "Daneiro",que aumenta em 10% o dano da pot a cada 100 de lvl na skill.

Serio STAFF,tirem a poçao de dano2,se tiraram a poçao de invisibilidade,porque nao pode tirar a de dano2?

PARA DISGRAÇA DE FAZER TOPICOS INUTEIS SENDO QUE MILHARES JA FORAM NEGADAS E NÃO NÃO IRAO DESATIVAR AGORA PEGA ESSA DANO2 E ENFIA NO RU MERDA

cuecaman disse:
PARA DISGRAÇA DE FAZER TOPICOS INUTEIS SENDO QUE MILHARES JA FORAM NEGADAS E NÃO NÃO IRAO DESATIVAR AGORA PEGA ESSA DANO2 E ENFIA NO RU MERDA
Se revoltou porque?Voce vende dano2?Porfavor,isso e desculpa porque voce e um dos que usam,provavelmente.

junior51511 disse:
Se revoltou porque?Voce vende dano2?Porfavor,isso e desculpa porque voce e um dos que usam,provavelmente.
Sabe ler não milhares de yopicos relatando p mesmo assunto foram negados antes de criar um topico pesquise sobre o assunto que será debatido.
Eu vendo não uso e isso não convem a você julgar oque eu faço

cuecaman disse:
Sabe ler não milhares de yopicos relatando p mesmo assunto foram negados antes de criar um topico pesquise sobre o assunto que será debatido.
Eu vendo não uso e isso não convem a você julgar oque eu faço
"yopicos"?Quem garante que voce nao usa?Voce ta certo,nao posso te julgar,mas entao prque desativaram a pot de invisibilidade se tambem e um item do minecraft?

cuecaman disse:
Que isso jovem você ta muito exaltado
junior51511 disse:
"yopicos"?Quem garante que voce nao usa?Voce ta certo,nao posso te julgar,mas entao prque desativaram a pot de invisibilidade se tambem e um item do minecraft?
Eu uso e ai? Se a STAFF quiser desativar na boa mas se não dance conforme a música

LUCASR100 disse:
Que isso jovem você ta muito exaltado
Eu uso e ai? Se a STAFF quiser desativar na boa mas se não dance conforme a música
1-Esse post nao era pra voce.
2-Se voce usa,voce e uns dos players que estragam o pvp do server inteiro
3-Um dia voce dropa pra outro de dano 2 e vai ficar chorando pedindo pra tirar a dano 2.
cuecaman disse:
Voce acha que a dano II nao da vantagem?Aquela porcaria da um dano maior que uma s5 com força2

junior51511 disse:
3-Um dia voce dropa pra outro de dano 2 e vai ficar chorando pedindo pra tirar a dano 2.
Mano porque você acha que eu comecei a usar?
Um noob sem set me mato com dano 2 e eu perd p4 e isso aconteceu 5 vezes no mesmo mês,me revoltei e fui pro lado nub da força eu apoio desativarem a pot mas enquanto ela for livre eu vou usar ela

junior51511 disse:
O cara irá ficar chorando igual a você!

cuecaman disse:
O cara irá ficar chorando igual a você!
E dai se EU estiver chorando pra tirar a dano2? Isso e problema meu,e eu e varios players estamos cansados dessa palhaçada que e a pot de dano2.Nao e atoa que estamos sugerindo a retirada dessa pot.

junior51511 disse:
E dai se EU estiver chorando pra tirar a dano2? Isso e problema meu,e eu e varios players estamos cansados dessa palhaçada que e a pot de dano2.Nao e atoa que estamos sugerindo a retirada dessa pot.
se não pode vencer o inimigo junte-se a ele.

APOIO TIRAR ESSA PORRA DO PVP, MAS INFELISMENTE VAI DAR NEGADA COMO OUTRAS MILHARES DE SUGESTOES :angry:

cuecaman disse:
se não pode vencer o inimigo junte-se a ele.
que frase cliche hein! Pelo menos eu vou pvp com espada e arco,como sempre deveria ser.Nao apelo pra uma pot de fraco que tem preguiça de pegar 30 xp pra encantar.

junior51511 disse:
que frase cliche hein! Pelo menos eu vou pvp com espada e arco,como sempre deveria ser.Nao apelo pra uma pot de fraco que tem preguiça de pegar 30 xp pra encantar.
O classic está ai para quem não curte dano.

xBoladu disse:
APOIO TIRAR ESSA PORRA DO PVP, MAS INFELISMENTE VAI DAR NEGADA COMO OUTRAS MILHARES DE SUGESTOES :angry:
Modere seu linguajar amigo caso contrario poderá ser punido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar