[NEGADA] Sugestão da Sugestão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xTh3M4ster

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2015
Pontuação de reação
75
Cubos
0
-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​----- SUGESTÃO DA SUGESTÃO!

Minha sugestão, talvez de esperança a bastante gente, como sabem, aparece NEGADA, ou APROVADA, minha sugestão é que bote apenas resolvido, pra dar a esperança para o player que tem uma sugestão tão ruim que nem o filme novo do Quarteto Fantástico, então, acho que isso daria esperança para os players.

​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-------​-----

[SIZE=5.55555534362793px]Seus paus no cu.[/SIZE]

Nao apoio tao inutil igual o quarteto fantastico

gcANJCb.png

ZeideLikes disse:
Nao apoio tao inutil igual o quarteto fantastico

gcANJCb.png
Sem choro, Quarteto Fantástico já salvou a Terra, e o que você fez? Salvou sua mãe de cair em uma casca de banana? inútil.

xTh3M4ster disse:
Sem choro, Quarteto Fantástico já salvou a Terra, e o que você fez? Salvou sua mãe de cair em uma casca de banana? inútil.
O seu choro me faz rir nao gosto pega na minha e balança se nao gosto tambem bota na boca e mama

xTh3M4ster disse:
Te perguntei? Vai explodir seu ....
Cara vc e Demente ? vc feis o topico pras pessoas falarem o que elas acham ... se nao quiser ler exclui o topico . Para de ser Kid's

PatrickBrMatrix disse:
Cara vc e Demente ? vc feis o topico pras pessoas falarem o que elas acham ... se nao quiser ler exclui o topico . Para de ser Kid's
Coisas para a sua informação..

1 - Quando você aprender a digitar corretamente fala comigo.
2 - Esse tópico foi criado pra zoeira, tem alguns trouxas como você que levou a sério.
3 - Sou mais velho que você.
4 - Falou o cara que tem um Creeper de diamante no avatar.
5 - Você tem preconceito contra dementes? você pode ser preso, se não for ''kid'' é claro.
6 - Você é demente.
7 - Seu nome é PatrickBr .---.

xTh3M4ster disse:
Coisas para a sua informação..

1 - Quando você aprender a digitar corretamente fala comigo.
2 - Esse tópico foi criado pra zoeira, tem alguns trouxas como você que levou a sério.
3 - Sou mais velho que você.
4 - Falou o cara que tem um Creeper de diamante no avatar.
5 - Você tem preconceito contra dementes? você pode ser preso, se não for ''kid'' é claro.
6 - Você é demente.
7 - Seu nome é PatrickBr .---.
Cês ta1 muitu zueiru hoji em tiu huehuehehue

(Português errado de propósito)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar