[NEGADA] Sugestão :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MagriiNnBoladown

Excelente
VIP
Entrou
Set 18, 2014
Pontuação de reação
204
Cubos
0
Olá venho através desse topico pra fazer uma sugestao que acho que vai ajudar muito quem tem loja etc.
Pois é algum comando pra ver qual ultima coisa que foi vendida ou comprada em seu ''Shop'' ou loja como preferir..
muitas vezes logo e não sei o que foi que gasto meu money então isso irá ajudar eu e muitas mais pessoas :D.

Olá,

Boa noite, me falaram que vai ter isso no propano mas ainda não é nada oficial e creio, não tenho certeza mas acho que tem uma sugestão semelhante em analise

Apoio

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk

Nesse caso seria bacana ate, melhor ainda seria ter os registros no no site com um ranking dos mais ricos de cada server e o registro das compras/vendas efetuadas nas lojas e cada jogador... :)

yLockXDD disse:
DumDum disse:
Apoio, bela sugestão, parabéns. :D
yStroker disse:
seria bem da hora tbm com a quantidade de lucro por ex cada coisa que vc vendeu ou/e algo que foi comprado kkk
Apoio
TheGabrilll disse:
Nesse caso seria bacana ate, melhor ainda seria ter os registros no no site com um ranking dos mais ricos de cada server e o registro das compras/vendas efetuadas nas lojas e cada jogador... :)
obg :D

TheGabrilll disse:
Ai sim, seria top

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar