[NEGADA][SUGESTÃO] Criar o comando /cancel call

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maiconpk

Neutro
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Iae galera eu vim aki dar uma sugestao,vcs poderiam criar um novo comando para cancelar o call,porq existem varios motivos para q criem esse comando:

1° : As vezes a pessoa fala no global alguma coisa e é trap para ti matar,ai vc desconfia e n tem como cancelar o call,e esta a merce do player q vc mandou call.

2º : Vc esta upando,vc esta na sua casa,n importa,mas vc esta de armadura e com itens bons e ker guardar,ai as vezes n da tempo,e vc pode morrer em seguida.

3° : ou tbm vc n esta mais com vontade de ir no lugar q seu amigo esta,ou q vc irar fazer uma negociaçao.

Bom galera é só isso,essa é minha sugestao,e sei q c ela for aceita vai ajudar muito nos players no serv.

Cara,se você acha que é trap,não envie call desde o começo do anuncio do propio...

N cara isso ai era só uma preposiçao,é so um exemplo q eu usei e q sempre acontece,

Sobre a 3 coisa citada por você no topico,Se o cara é seu amigo,simplesmente diga,não aceita o call não,simples,não é necessario esse comando...

Não apoio, se aceita call do global, a chances de trap são imensas.

cara se vc nao confia na pessoas pra q mandar call ?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar