- Entrou
- Nov 14, 2012
- Pontuação de reação
- 260
- Cubos
- 0
Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lucasmln disse:Apoio, mas acho que não é possível fazer isto...
zThormenta disse:APOIO mas pena que... vcs sabem ne
Eu NAO apoio pq nao sao todos que tem isso de espada e os que tem 200 de espada vai tira nada no counter.lucasmln disse:Apoio, mas acho que não é possível fazer isto...
é so ter habilidade,treina pvp que tu ganha de um vipadoiChucknrs disse:se vc acha que isso e pvp essa e tua opinião
Apoio mais vc tbm tem 2313654354 de espada queria dar 1 counter?iChucknrs disse:ola,
minha sugestão e a seguinte, de quem diminua o dano recebido de conter no servidor classic
eu player iCraazzy do classic dropo um player normal sem atacar!
isso esta um abuso no servidor ainda que tenho 700 de espada imagina os que tem 1k o que não faz
como o classic e sem encantamento os pvp estão muito ruim contra player novos e etc
se eu que tenho stats elevado em espada vim fazer essa sugestão magina os plaers que não tem esses stats.. agr o staff ciente veja esse video!
https://www.youtube.com/watch?v=2VxrMwmKHU8&feature=youtu.beac
e so isso.
mano vc viu o video? eu dropei o cara sem dar 1 hit!!FearBombero disse:é so ter habilidade,treina pvp que tu ganha de um vipado