[NEGADA] [Sugestao] Conta Fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

edsoneduardo

Neutro
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom Dia Gurizada Marota

Bom, todos sabem que os servidores estao cheios de contas fakes para pegar tesouros.

Minha sugestao é a seguinte: a STAFF ser mais presente nos servidores combatendo contas fakes, assim diminuiria consideravelmente o numero de fakes, e o numero de tesouros encontrados.

Obriado pela atençao.

OBS: Fla q é obrigaçao dos jogadores denuncia, igual eu ja ouvi no region 2.0, isso nao é resposta q um STAFF pode da pra Negar essa sugestao

Não apoio, você quer acaba com o meu ganha pão? Como vou sustenta minha família.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Não apoio, como fica minha contas? Upei 1000 de herbalismo atoa :/
Vai andiantar nada, eu sempre abro máquina virtual e troco o IP :/

Felipe Vida Leal disse:
Não apoio, como fica minha contas? Upei 1000 de herbalismo atoa :/
Vai andiantar nada, eu sempre abro máquina virtual e troco o IP :/
Primeiramente nunca foi permitido upa conta fake pra pega tesouros

c vc usa 2 IPs parabens, a grande maioria nao usa, da msma manera vai diminui o munero de tesouros

Apoio.
Ao mesmo tempo não apoio, eu estudo de manhã e não posso deixar meu pc ligado (não mais) a mesma coisa com alguns amigos meus, eu pago pra eles deixarem upando de madrugada/manhã, então teria que pensar bem como seria esse metodo...

Eu apoio , nao eu nao apoio , eu apoio , eu nao apoio , eu apoio , nao eu nao apoio , é , certamente eu nao apoio , mas apoio , nao eu nao apoio.

MrExemple disse:
Eu apoio , nao eu nao apoio , eu apoio , eu nao apoio , eu apoio , nao eu nao apoio , é , certamente eu nao apoio , mas apoio , nao eu nao apoio.
me perdi malz

nunca apoiarei essa loucura! todo mundo usa fake (menos eu ;) ) e se fizer esse trem ai vai bani 80% a 90% do players da craftlandia (menos eu que não uso fake ;) )

aliais me lembrei de outro tem, e se a pessoa mora em apartamento com varias pessoas compartilhando o mesmo ip? como vai faze nessa situação? vai bani todo mundo do predio?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar