[NEGADA] [Sugestão] /confiar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
294
Cubos
0
Hoje venho aki publicar a minha sugestao em relaçao ao /confiar.

Queria que colocassem /confiar na /warp vip e/ou na /warp loja , e porque?

--> Porque mts vezes as pessoas [eu acho] compram itens por engano e se tiver um /confiar feito de outra forma , seria mais facil n perder money acidentalmente!

e cada doente ai tu vai vender disco como ? vai bater na placa e vem pergunta balblalba /confiar ? mds voce n pensa ? a unica coisa cara na warp vip so e o portal de 250k

iG4brielplayer disse:
e cada doente ai tu vai vender disco como ? vai bater na placa e vem pergunta balblalba /confiar ? mds voce n pensa ? a unica coisa cara na warp vip so e o portal de 250k
Se veio pra falar merda pra q veio cubar mlk , falei itens mais caros o mlk demente disco é caro por acaso? aprende a ler os comentarios filho

BarSlayer1 disse:
Se veio pra falar merda pra q veio cubar mlk , falei itens mais caros o mlk demente disco é caro por acaso? aprende a ler os comentarios filho
não preciso cubar por que se eu quiser vip so compra ;) mais uma sugestão inútil .

Ja fizeram essa sugentão umas duas vezes e deu negada nas duas mano pra que ficar insistindo na mesma ideia...
"Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém."

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar