[NEGADA] [Sugestão] Condição de /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BeetleJuice

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 23, 2013
Pontuação de reação
1,318
Cubos
0
Sugiro que apenas jogadores com um determinado tempo cadastrado possam ir no /x1.

Por quê?
Simplesmente pra dificultar a vida dos "hacks" que são banidos e voltam com fakes tentando tirar dinheiro de gente honesta de novo.

Os que se acham "hacks" têm lucrado muito ganhando /x1 e passando o dinheiro para outras contas antes de serem banidos.
Apesar de pedirmos pra buscarem pra onde todo o dinheiro vai nas denúncias, creio que seja muito trabalhoso pro staff responsável caçar isso e algumas vezes até inviável, pois acabam comprando itens pra prevenir esse tipo de punição.
Isso é REALIDADE e no classic todo mundo tá cansado de ver isso.

cliente alternativo + contas novas = dinheiro pra caramba :/

Agora, imaginando que pra pedir x1 teria que ter no mínimo 1 mês de cadastro, ficaria bem mais complicado.
Teriam que esperar, ou usar contas já existentes, mas uma hora elas acabam o/

Peço que não neguem sem uma explicação mínima, acho que realmente ajudaria e não é nada inviável fazer isso.
De qualquer forma, obg desde já *-*

IKirigaya disse:
Ficaria a mesma coisa=hacks
Hack sempre vai ter, só acho que diminuiria o estrago que eles fazem com gente honesta, aliás, 50k não é tão pouco no classic.

Apoio,
Mais uma dica simples, não sai aceitando x1 de todo mundo não

inviavel,não apoio,só porque eu sou novato não posso ir /x1 ? se o cara é hack,é so gravar,não vai cair a mão

EndeerGuy disse:
inviavel,não apoio,só porque eu sou novato não posso ir /x1 ? se o cara é hack,é so gravar,não vai cair a mão
Se é hack, vai ser banido e voltar em outra conta, não tá adiantando nada banir.
E novatos geralmente não têm dinheiro pra ir x1, repito, geralmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar