[NEGADA][SUGESTÃO]Compra de XP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Já que podemos comprar coins, ia dar a sugestão também de comprar XP
ex: 5 reais = 30 de XP

Sugestão pequena hehe

Amigo, sinceramente acho isso inútil, primeiro porque eu consigo pegar 25XP em 10 minutos em qualquer mobspawn, e eu iria ter que pagar 5 reais, esperar o pagamento ser aprovado, enviar para o Craftlandia, para eles me mandarem o código, aposto que isso duraria muito mais que 10 minutos.

Não apoio.

Amigo, sinceramente acho isso inútil, primeiro porque eu consigo pegar 25XP em 10 minutos em qualquer mobspawn, e eu iria ter que pagar 5 reais, esperar o pagamento ser aprovado, enviar para o Craftlandia, para eles me mandarem o código, aposto que isso duraria muito mais que 10 minutos.

Não apoio.
=( ok...

Cara eu acho que isso é preguiça de sair para matar mobs e pegar ExP,Na moral eu consigo pegar 30Exp em 15 minutos só matando mobs.

Não apoio !

Já é fácil conseguir xp matando mob no mobspawn, e agora na 1.3.1 da pra ganha xp assando itens na fornalha, deixando mais fácil ainda ganhar XP, e acho que poucos comprariam, porque é muito facil conseguir

#NãoApoio

Isso é jogar mobspawn no lixo e pisar nele e dizer que nao serve pra nada. Nao apoio, preguiçoso ..

Preguiçoso, porque não vai ali no mobspawn?? em 15 minutos dá para conseguir lvl 30. Eu não compraria esse XP.
Além do mais, se o cara fosse minerar, ele conseguiria LVL 30 em 2h.

se vc tiver um mobspawn q funcione diverdade
vc pega lvl 30 em 5 min

conssigo pegar isso no mobspawn d aranha quadruplo

Nem apoio pelos motivos citados acima, mas também nao precisa ficar chingando o cara, foi só uma sugestão..

Tenho um mob quíntuplo de zumbi e pego 30x em 5 min man :/, acho que isso e preguiça de matar mobs e tbm de procurar mobspawn. Não apoiado, mais também nao precisam xingar o cara :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar