[NEGADA] [Sugestão]Comando /skills pay!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zExtremexBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Pontuação de reação
1,157
Cubos
2
Oi Gente Boa!! Vim Akie Para Dar Uma Susgestão Que Ia Nós Quebrar Um Galho! Sabe Quando Vc Tem Muitas Mortes e Talls E Vc Tem Stats Então... Minha Sugestão e essa Que Usar o Comando /skills pay.Ex:/skills pay sword 10 Jack_taylor.Sacaram ? Então... Não Nós Ia Quebrar Um Galho!!! [DEIXE SEU COMENTARIO ABAIXO!!!]

Espero Que Aceitem Minha Susgestão

Metas: Ter 100k [X] Ter P4 Full [X] Ter S5F2 [X]Ser Mito [ ]Ser Bom em PvP [X]

Não apoio desnecessário e também acho que cada um deve conseguir suas skills na raça e não começar a comprar skills por ai e também acho que é inviável.

Pelo que entendi, você quer enviar stats para outra conta? Não apoio e provavelmente não será aceita. As fakes iriam aumentar consideravelmente só pra upar alguns lvls.

Ok Gente !!! Eu N tavo pensando em upar minha conta néh + s pq eu sofri mt pra consiguir skills

Pense, se for assim não terá graça jogar. Não apoio!
Fora que é inviaver.!

Pelo que eu entendi vc quer lotar o servidor de contas fakes pra pegar skills e dps mandar pra conta original...
NÃO APOIO!

não apoio pois 1°vc cria uma fake com level 0 em reparação 2°com p xp baixo vc ganha um level ou dois dependendo do que se repara! 3° envia para conta normal 4° e assim por diante repetitivamente vira mctop!

Desnecessário/Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar