[NEGADA] [SUGESTÃO]Comando /expulsar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Menezs

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Bom,minha sugestão é simples,lembrando que é para o servidor ARENA.
Minha sugestão é que tenha um novo comando /expulsar (pode ser outro nome) no servidor arena.
Como funcionará: Se 10 pessoas digitarem /expulsar Menezs,o jogador 'Menezs' será banido por 20 minutos.
Vantagens:
-Menos denúncias no fórum.
-Menos hackers jogando,pois estarão banido temporariamente.
-PvP mais limpo na arena.
vlw,flw

Não Apoio, Se a staff ''diz'' que estão de olho no arena, não é preciso disso!

Enviado de meu Gooool do América-RN!

Tom2805 disse:
Não Apoio ! Iriam Usar O Comando Para Qualquer Um,E Até Criariam Fakes !
O Ban seria por IP (não poderá criar fakes) e, a média de jogadores é 30/40 players. se 1/4 (que já é bastante) votar no player ele é banido,e não seria 'qualquer um',pois precisará de muitos players.Lembrando que também pode ser adicionado um limite de denúncias (3 players)..
SSxohCRF disse:
Não Apoio, Se a staff ''diz'' que estão de olho no arena, não é preciso disso!

Enviado de meu Gooool do América-RN!
Então você nunca jogou lá,cheio de aimbot. E vai ajudar a Staff

Menezs disse:
O Ban seria por IP (não poderá criar fakes) e, a média de jogadores é 30/40 players. se 1/4 (que já é bastante) votar no player ele é banido,e não seria 'qualquer um',pois precisará de muitos players.Lembrando que também pode ser adicionado um limite de denúncias (3 players)..

O Que Ele Quis Dizer Que A ''Staff Está De Olho'' E Que Eu Fiz Uma Sugestão Para Os Admin Ficar Vendo O Arena E Deram Negada Falando Que Sempre Estavam De Olho.

Menezs disse:

Eu parei de jogar la porque a staff nao ta nem ai para aquele server, eu disse aquilo em forma de indireta para eles! Eles só falam que tão de olho la, nunca vi 1!

Apoio, des de que só possa estar logado em apenas uma conta por IP...

motivo , fariam fakes , pediriam apoio a amigos e ai teria que expulsar todos os acusados ( que seria mtts ).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar