[NEGADA] [SUGESTÃO] Coitado do zDuuhPlayer e demais mod's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrVorshe

Excelente
VIP
Entrou
Abr 16, 2014
Pontuação de reação
215
Cubos
0
bom, entendo que world edit e um programa não muito fácil de se mexer e que não se deve dar esse comando para qualquer STAFF(não estou menosprezando ninguém) mas hoje em dia nos players sabemos como é difícil achar algum STAFF online de pois das 00:00 certo? então minha sugestão e o seguinte primeiramente veja o vídeo do fato que ocorreu hoje no servidor que eu jogo server:ARES dps das 00:00

https://www.youtube.com/watch?v=7YkyVFM9csQ&feature=youtu.be

Bom como vocês viram o STAFF [member=zDuuhPlayer] teve muita dificuldade em remover o GRIF e o vídeo está acelerado e a sugestão que faço beneficia a propia CL e aos moderadores pois ficar removendo GRIF na enxada... fala sério ne? e outra se um staff tem acesso para por bloco no warp end porque ele n pode ter acesso na region vip? pois vimos no vídeo que acidentalmente o zduuh quebrou uns bloco de terra
e não pode colocar mais terra ali para acerta o pequeno erro
Comandos que os MOD deveriam ter:
//set 0 para remover GRIF igual no vídeo citado a cima
acesso a region vip para por blocos e tanto como remove-los

então... e só isso que venho sugerir para facilitar o trabalho dos Mod

Apoio.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar