[NEGADA][Sugestão] Coisas de donos de clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zwiners

Razoavel
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Minha sugestão é :
Se for para um dono de uma clan deixar um cara líder que se esse líder para poder rebaixar um líder precisará da permição do dono da clan,e não é possível mudar nada do dono da clan ,fiz essa sugestão por causa que o nouish exclui todos líderes da clan e excluiu eu que era o dono da clan TKF dai ele que toma conta da clan agora,injusto ele fazer isso agora se ganhar glad ele que ganha os coins e ele ficou o dono da clan sendo que eu que paguei isso é roubo.

Se essa sugestão for negada justifique.Staffers não coloque qualquer coisa só para ser mais rápido, tipo desativamos isso hoje, quê nunca desativou e nunca ativou.

Valeu por apoiar.
Por favor responde mais gente!

Vei tipo colocarsó pessoas confiaveis oque adianta? Todos que coloquei eram confiaveis mas lembra todos podem mudar de gênio e meu deus qualquer um pode ser confiavel dai mudar de gênio e roubar a clan dã.

Tome cuidado com quem bota de líder , promova apenas membros confiaveis

Vei como disse todos podem mudar de gênio poh, se quisece todos podiam roubar clan pensa,assim eu entro na sua clan com maior confiança me deixam líder dai eu te roubo pode acontecer a qualquer momento até a pessoas mais bonzinha do mundo pode fazer isso dã.

.
Só fiz isso para mais pessoas responderem hehehe.

Algum staffer ai pode concluir ou negar ,porque ninguém esta mais respondendo.

Por favor respondam.
Staffers
Players
Qualquer um que seja.

apoio, tenho medo de dar lider para meus amigos por conta disso :/ ja fiquei sabendo de varios casos de roubo de clan

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar