[NEGADA] [Sugestão] Client Anti-Hacker - LASSIC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Bom , A Muito tempo o Craftlandia deu um incrivel passo CONTRA hackers , Na epoca eu Jogava no Aurora , e ninguem usava hacker com o Client Anti-Hacker... Bom... Como No Classic , as denuncias de hackers são Absurdas , poderia ser nescessario um client anti-hacker para o proprio servidor. Banindo de vez os hackers.

Ah mais não tem como burlar? Não sei , talvez , mais 99% provavelmente não saberia fazer tal coisa , e ninguem se daria ao trabalho de ficar horas tentando burlar o sistema de Anti-Hacker apenas pra voltar a usar hacker.

As Denuncias iriam acabar? Provavelmente , na epoca que eu jogava no aurora não tinha denuncia de hacker , simplesmente não tinha. (Na epoca do Client Anti-Hacker)

Como seria o Client? Seria uma ModPack Votada por todos os players , visando melhor jogabilidade possivel , que mods teriam instalados? Macro / Armor Status e Qualquer outro que fosse votado. e So poderia entrar no servidor quem tivesse usando essa tal modpack (Client Anti-Hacker)

Isso é viavel? Sim é viavel. esse sistema ja foi adotado pela craftlandia antes , e poderia voltar.

Cara Ja negarão sugestao igual mta vezes

mas e obvio que eu apoio

Classic já foi bom não tinha macros/hack era foda, Apoio.

Já discutiram esse assunto de Anti-Hack. E a resposta sempre é a mesma. Clique Aqui.

JomCasmurro disse:
Bom , A Muito tempo o Craftlandia deu um incrivel passo CONTRA hackers , Na epoca eu Jogava no Aurora , e ninguem usava hacker com o Client Anti-Hacker... Bom... Como No Classic , as denuncias de hackers são Absurdas , poderia ser nescessario um client anti-hacker para o proprio servidor. Banindo de vez os hackers.

Ah mais não tem como burlar? Não sei , talvez , mais 99% provavelmente não saberia fazer tal coisa , e ninguem se daria ao trabalho de ficar horas tentando burlar o sistema de Anti-Hacker apenas pra voltar a usar hacker.

As Denuncias iriam acabar? Provavelmente , na epoca que eu jogava no aurora não tinha denuncia de hacker , simplesmente não tinha. (Na epoca do Client Anti-Hacker)

Como seria o Client? Seria uma ModPack Votada por todos os players , visando melhor jogabilidade possivel , que mods teriam instalados? Macro / Armor Status e Qualquer outro que fosse votado. e So poderia entrar no servidor quem tivesse usando essa tal modpack (Client Anti-Hacker)

Isso é viavel? Sim é viavel. esse sistema ja foi adotado pela craftlandia antes , e poderia voltar.

Eduarte disse:
eu não apoio porque muitas pessoas não conseguiam instalar o cliente anti hack impossibilitando jogar no craftlandia
Não sei se você jogou na epoca do anti-hacker porem , quando não entrava com client do anti-hacker vc clicava num link (quando era kikado por não ter) e ja aparecia o dowload automaticamente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar