[NEGADA] [Sugestão] Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FaahyoshiPedreiro disse:
Minha sugestão, já que o limite de clans foi aprovada, gostaria que se a clan passasse de 30 pessoa bloqueasse o comando de recrutar porque isso pode dar muita confusão na hora do gladiador, e com isso ja peço que voltasse o capiroto pois isso pode deixar o gladiador muito legal e mais tempo de luta quem joga lá vai entender , e minha sugestão é que tenha um reset de clans, pois tem muito clan "velha" AFK então isso pode atrapalhar.

Atenciosamente
Eu e o leks

Não apoio, se o clan só tiver 30 membros, não irá ter os 30 membros on no glad, melhor deixar assim mesmo.

n apoio​
pq vou glad com 5 membros pra baixo​
ai os lek q so pensa em quantidade vai sair do glad​
e vai q o cara q podia da mais trabalho sai do glad tbb?​
qqqqqqqqqq​

FroesPvp disse:
Não apoio, se o clan só tiver 30 membros, não irá ter os 30 membros on no glad, melhor deixar assim mesmo.
Imagina só a confusão se houver 40 membros no clan querendo ir no glad?
O líder ter que sair pra ficar tirando quem não vai ajudar tanto... Imagina você, líder, ser retirado do gladiador por isso?
Seria mais fácil o limite por clan ser 30 e ponto final, além de evitar aqueles clans ridículos fora do glad, dominando porque tem mais membro que bloco no chão lol

Desculpa, mas capiroto e reset não apoio õ.ó

Pelo que entendi, os clans poderão ter quantos membros quiserem, o que nao poderá é mais de 30 membros no evento GLADIADOR, fazendo assim com que os membros a mais que entrarem sejam teleportados para o spawn.

@Edit: ou seja, nao há necessidade de bloquear...

(se entendi bem os tópicos)

Não apoio pelos seguintes motivos:

1) Acho que dificilmente os 30 membros do clan vão conseguir ir para o gladiador, então acho que no máximo 40 ou 50 membros do clan tem que ter.
2) Os líder dos clans tão cientes disso e se eles não querem ter problemas eles tem a responsabilidade de organizar o seu clan e kickar membros inativos ou que não ajudam e assim fazendo somente os "tops" daquele clan ir para o gladiador.

è uma questão de ser líder e fazer o seu trabalho, se ele for removido do gladiador a culpa vai ser totalmente dele que não soube organizar o seu clan.

BeetleJuice disse:
Imagina só a confusão se houver 40 membros no clan querendo ir no glad?
O líder ter que sair pra ficar tirando quem não vai ajudar tanto... Imagina você, líder, ser retirado do gladiador por isso?
Seria mais fácil o limite por clan ser 30 e ponto final, além de evitar aqueles clans ridículos fora do glad, dominando porque tem mais membro que bloco no chão lol

Desculpa, mas capiroto e reset não apoio õ.ó
O dark já respondeu por mim.

DarkiMage disse:
Não apoio pelos seguintes motivos:

1) Acho que dificilmente os 30 membros do clan vão conseguir ir para o gladiador, então acho que no máximo 40 ou 50 membros do clan tem que ter.
2) Os líder dos clans tão cientes disso e se eles não querem ter problemas eles tem a responsabilidade de organizar o seu clan e kickar membros inativos ou que não ajudam e assim fazendo somente os "tops" daquele clan ir para o gladiador.

è uma questão de ser líder e fazer o seu trabalho, se ele for removido do gladiador a culpa vai ser totalmente dele que não soube organizar o seu clan.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar