Você não leu meu tópico.Hirosaxa97 disse:mas os hacker vao continuar, nao adiantaria em nada dar MR
cara, o que adianta dar MR? me explica...
nao tem nem sentido isso, se for acabar com os hacker nao vai ser MR que irá resolver ou ajudar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você não leu meu tópico.Hirosaxa97 disse:mas os hacker vao continuar, nao adiantaria em nada dar MR
cara, o que adianta dar MR? me explica...
nao tem nem sentido isso, se for acabar com os hacker nao vai ser MR que irá resolver ou ajudar
eu li simHolfGoxtoso disse:Você não leu meu tópico.
kur0s4k4 disse:#Apoiadissimo , mais nunca darão kk
kur0s4k4 disse:#Apoiadissimo , mais nunca darão kk
Ta digamos que o MR aconteça ...HolfGoxtoso disse:Olha amigo, sei que o que está falando está totalmente correto, porém, se forem para dar um MR e não tomarem uma atitude contra hackers, não vai adiantar em nada. Ou dão MR e tomam uma atitude, ou não façam nada.
Se você não sabe, quando um servidor sofre um Master Reset, todos os VIP's poderão ser ativados novamente.Papazone disse:Ta digamos que o MR aconteça ...
Oque fazer? Upar tudo denovo?
Se vipar? Eis a questão!
o que um master reset ajudaria a acabar com os hacker? me explicaHolfGoxtoso disse:Se você não sabe, quando um servidor sofre um Master Reset, todos os VIP's poderão ser ativados novamente.
E eu faria como um novo servidor, iria conseguir meu dinheiro e depois upar normalmente, como todos.
Já que pensa assim... Boa sorte no PvP.ZG4brielplayer disse:não apoio meu ... vou perde meus vip que ativei no server in-games
Além do Master Reset tirar tudo conseguido por todos, eu já disse anteriormente que se fosse para haver um MR, teriam que tomar providências com os hackers. Por favor, pare de ser ignorante e leia meus posts.Hirosaxa97 disse:o que um master reset ajudaria a acabar com os hacker? me explica
por que vc fala em master reset, mas nao tem sentido um
nao to sendo ignorante, to lendo seus posts e tentando encontrar o sentido de haver MR. Te mando uma PM quando encontrarHolfGoxtoso disse:Já que pensa assim... Boa sorte no PvP.
Além do Master Reset tirar tudo conseguido por todos, eu já disse anteriormente que se fosse para haver um MR, teriam que tomar providências com os hackers. Por favor, pare de ser ignorante e leia meus posts.