[NEGADA] [Sugestão] Clan - Ally, rivais e neutros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Acho q ja sugeriram isso, n sei se ja foi negada, sei lá .-.

Peço que, por exemplo, eu sou do clan Josnei, e meu amigo também é, então sempre que eu ver ele, vejo seu nick em cor verde, e os rivais, vejo os nicks em vermelho. Já os neutros, em cor cinza. Podem achar meio desnecessário, mas ajuda muito quem joga so pra ir gladiadores, ficar hitando todo mundo pra ver se é do clan é tenso, e se alguém não quiser ficar vendo isso, poderiam colocar algum comando pra desativar as cores para o player que quiser, por ex /nicks off e /nicks on, sei lá vcs inventem ai..

Também não sei se é viável fazer algo do tipo, vlw ai

Só muda a cor aí, porque verde são dos moderadores. :/
No meu só ia aparecer nego com nick vermelho.

m11k6 disse:
cof cof eu q falei isso mais ta valendo apoio
Cof cof teve 1 sugestão a tempos = mas nunca + vi ela por isso to refazendo

Apoio assim não terá ninguem do meu clan me hitando no glad quando eu esquecer de tirar allow :P

N vai prestar pra nada , mas ja q é o Nc q ta sugerindo .

Apoio.

acho um pouco desnecessário, mais mesmo assim apoio :D

Seria legal! mas só para allys, porque os membros do clan não vejo necessidade de ter cor no nick porque você decora quem é do seu clan ao longo do tempo...

Phodalao disse:
Seria legal! mas só para allys, porque os membros do clan não vejo necessidade de ter cor no nick porque você decora quem é do seu clan ao longo do tempo...
Então kra, mas isso eu sei, é que estou sugerindo especificamente pq vou gladiadores em outros servers, ai n conheco ngm ta ligado, ai fico hitando = troxa pra ver qm é ally ;-;

iArkham disse:
Apoio, mas e as cores de nick de mods/admins ?
Eles decidem outras, as que eu dei de vermelho e verde sao exemplos só =)

Apoio, as cores de ally podia ser azul e rivais roxo para não confundir com os staffers, apenas um exemplo ;-;

Acho q seria util apenas no gladiador pois eu saiu batendo tudo q é nego pra ver quem é rival : (

Apoio sem contar que ficar batendo em cara do clan do glad acaba com a espada -q

Apoio, é mo merda vc fica batendo no cara meia hora dps descobre q ele é do clan --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar