[NEGADA][SUGESTÃO] Cassino ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fl4shz

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2011
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Minha sugestão é simples, como todos sabem agora o cassino é previlegio global, gostaria de saber se tem algum jeito de pegar mais coisas no cassino e não só diamonds .. Minha sugestao que pode pegar :

1 Bloco de Diamond
1 Bloco de Gold
1 Barra de ferro
1 Barra de gold ..

Simples ... Se gostaram me da um UP ae ;)

Abraçoo

Já vem diamond cara, tá bom, quem quer ganhar 1 bloco de ouro, 1 ferro?isso não paga nem a ficha e ainda sou mais contra o bloco de diamond, a não ser que viesse o bloco no jackpot, porém alguns players estavam bugando ou sei lá o que, só sei que estavam lucrando loucamente e o admin teve que remover o valor do jackpot para 5 diamond ( antes eram 6 )

Já vem diamond cara, tá bom, quem quer ganhar 1 bloco de ouro, 1 ferro?isso não paga nem a ficha e ainda sou mais contra o bloco de diamond, a não ser que viesse o bloco no jackpot, porém alguns players estavam bugando ou sei lá o que, só sei que estavam lucrando loucamente e o admin teve que remover o valor do jackpot para 5 diamond ( antes eram 6 )
Eu sei ... por isso mesmo, para dificultar para os jogadores ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar