[NEGADA] Sugestão Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Death Kick

Excelente
VIP
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
287
Cubos
0
Bem como todos sabem a Capiroto nos servidores da Craftlandia está a 500k, mas vamos pensar, servidores como o Deadly que tem 50 players on, a capira fica mais cara, pois o único jeito de pega-la é craftando, então um player que quer começar num servidor assim terá que upar por uns 9 messes para pegar capiroto pra ir um gladiador, por isso muitas pessoas saíram do Deadly, o clan que tem mais money que ganha gladiador agora, se o preço da capira abaixar pra uns 300k acho que muitos players irão voltar a jogar nos servidores e o servidor terá um gladiador da hora como antigamente.
Vamos pensar nos players novatos que querem começar em novo servidores.
Vamos comparar o Aurora com o Deadly, o Aurora tem várias lojas para se comprar capiroto então o preço 500k é uma coisa boa la pois ajudou na economia, mas e o Deadly ? 50 players on , não tem loja, ninguém vende nada la, então vamos pensar né ?
Espero que a Staff analise essa sugestão, pois estou pensando nos jogadores novatos que querem começar em servidores de money :)

Apoio. Porém... é menos grana pra eles, então negada.

o servidor não esta de portas abertas para novos jogadores

lembrando q de 50 jogadores pelo menos 30 são fakes

apoio!

Acredito que o Aurora é um servidor cheio pois lá é legal de jogar.
O Deadly tem sistemas que não agradam muitos jogadores, creio eu que o servidor não esteja de portas abertas para novos jogadores, só se forem vips.

PandaMadness disse:
Acredito que o Aurora é um servidor cheio pois lá é legal de jogar.
O Deadly tem sistemas que não agradam muitos jogadores, creio eu que o servidor não esteja de portas abertas para novos jogadores, só se forem vips.
Deadly e legal, só não tem players ;3

apoio todos os servidores deveriam ter um ajuste

Ja deram negada umas 100 vezes pra essa sugestão da capiroto -' parece que ninguem aprende que nao vai diminuir

BestInTheWorld disse:
Deadly e legal, só não tem players ;3
Aurora, titan, esses servidores são mais legais.
Acredito eu que o Deadly só não tem player por azar, já que muita gente saiu da Craftlandia, o Deadly deve ter tido a maior perda, por causa da economia e tals.

apoio mais vai negar infelizmente =/ bom e baixa em todos os server namoral

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar