Bem como todos sabem a Capiroto nos servidores da Craftlandia está a 500k, mas vamos pensar, servidores como o Deadly que tem 50 players on, a capira fica mais cara, pois o único jeito de pega-la é craftando, então um player que quer começar num servidor assim terá que upar por uns 9 messes para pegar capiroto pra ir um gladiador, por isso muitas pessoas saíram do Deadly, o clan que tem mais money que ganha gladiador agora, se o preço da capira abaixar pra uns 300k acho que muitos players irão voltar a jogar nos servidores e o servidor terá um gladiador da hora como antigamente.
Vamos pensar nos players novatos que querem começar em novo servidores.
Vamos comparar o Aurora com o Deadly, o Aurora tem várias lojas para se comprar capiroto então o preço 500k é uma coisa boa la pois ajudou na economia, mas e o Deadly ? 50 players on , não tem loja, ninguém vende nada la, então vamos pensar né ?
Espero que a Staff analise essa sugestão, pois estou pensando nos jogadores novatos que querem começar em servidores de money
Vamos pensar nos players novatos que querem começar em novo servidores.
Vamos comparar o Aurora com o Deadly, o Aurora tem várias lojas para se comprar capiroto então o preço 500k é uma coisa boa la pois ajudou na economia, mas e o Deadly ? 50 players on , não tem loja, ninguém vende nada la, então vamos pensar né ?
Espero que a Staff analise essa sugestão, pois estou pensando nos jogadores novatos que querem começar em servidores de money