[NEGADA] [Sugestão] Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chimia

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Gostaria de sugerir a volta da maça do Capiroto no Classic.

O pvp ficou sem graça e com a espera para a nova atualização foram retiradas as maças vermelhas e as maças douradas da /warp loja e /warp vip e o que nos deixa apenas com as maças que vem no kitnbvip.

Caso não seja aceita pelo fato de a maça do capiroto ser "encantada" e dar efeitos de potion, gostaria de sugerir a retirada oficial da maça dourada comum do server tb, pois ela da efeito de pot de regeneração.Se é para estragar o pvp no classic, vamos estragar direito.

Não apoio, capiroto desequilibra o pvp do classic, e sem contar que saiu boatos que players dupavam packs e mais packs de capiroto para o glad.

Dupavam em todos os servers.. nada tem haver com o classic.
Aurora vários levaram ban por isso, e até onde me falaram, foi resolvido.

chimia disse:
Dupavam em todos os servers.. nada tem haver com o classic.
Aurora vários levaram ban por isso, e até onde me falaram, foi resolvido.
Dupar em um servidor de encatamento e uma coisa, agora no classic ela ja era desproporcional ainda dupavam, o pvp foi ralo a baixo por conta dela,​
PS: Sobre a parte de desativar a maçã dourada NAO APOIO simplesmente, pelo fato de que ela so da 5 segundos ( que me lembro ) de regeneração, não é 2minutos como a capiroto, e com os players que usam clientes alternativos, (mais conhecidos como bayblades) as douradinhas são a unica chance de sobreviver no pvp sem estraga-lo por completo.​

nunca ta doid o server e classic sem xp capiroto ja e´ apelo neh

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar