[NEGADA] [Sugestao]Capira servidor Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Death Kick

Excelente
VIP
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
287
Cubos
0
Bem nessa sugestão eu não estou pensando só em mim, estou pensando no servidor que está dominado por hacks que tem capira FREE pra ir pvp de HACK a hora que quiserem (tesouro level 4 vem um pack de capiroto)

Minha sugestão e que tire as capiras dos tesouros no servidor hardcore e só deixe elas nos livros 11/10 podendo vir aleatoriamente

Quais as vantagens disso: Diminuiria a quantidade de hacks no servidor e o servidor voltaria a ser como antes, você pescava e fazia capira com blocos de ouro pescados

Não vejo desvantagens nisso pois o servidor ficaria sem hacks e o pvp de pot voltaria , ficaria muito mas da hora :)

Espero que Staff analise essa sugestão , pense como acabaria com os hacks no gladiador e no pvp :)

Não sei, apoio ser for lvl 8+, se não ficaria a mesma coisas que os outros servidores, em que todos estao pedindo pra mudar.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

NinjaR disse:
Não sei, apoio ser for lvl 8+, se não ficaria a mesma coisas que os outros servidores, em que todos estao pedindo pra mudar.

sim mas no hardcore nao tem money, entao não seria tao OP como nos servidores de money :)

xSonicZ disse:
sim mas no hardcore nao tem money, entao não seria tao OP como nos servidores de money :)
Entendi, mas apoio ser for em livros lvl 8/9+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar