[NEGADA] [Sugestao]Capira servidor Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Death Kick

Excelente
VIP
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
287
Cubos
0
Bem nessa sugestão eu não estou pensando só em mim, estou pensando no servidor que está dominado por hacks que tem capira FREE pra ir pvp de HACK a hora que quiserem (tesouro level 4 vem um pack de capiroto)

Minha sugestão e que tire as capiras dos tesouros no servidor hardcore e só deixe elas nos livros 11/10 podendo vir aleatoriamente

Quais as vantagens disso: Diminuiria a quantidade de hacks no servidor e o servidor voltaria a ser como antes, você pescava e fazia capira com blocos de ouro pescados

Não vejo desvantagens nisso pois o servidor ficaria sem hacks e o pvp de pot voltaria , ficaria muito mas da hora :)

Espero que Staff analise essa sugestão , pense como acabaria com os hacks no gladiador e no pvp :)

Não sei, apoio ser for lvl 8+, se não ficaria a mesma coisas que os outros servidores, em que todos estao pedindo pra mudar.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

NinjaR disse:
Não sei, apoio ser for lvl 8+, se não ficaria a mesma coisas que os outros servidores, em que todos estao pedindo pra mudar.

sim mas no hardcore nao tem money, entao não seria tao OP como nos servidores de money :)

xSonicZ disse:
sim mas no hardcore nao tem money, entao não seria tao OP como nos servidores de money :)
Entendi, mas apoio ser for em livros lvl 8/9+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar