[NEGADA] [Sugestão] Cadeia

• Criador do tópico Criador do tópico W4ka
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

W4ka

Excelente
VIP
Entrou
Mai 12, 2014
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Minha sugestão, é que adicionem um sistema de cadeia. para prender as pessoas, pois se o banimento é de 300 minutos por exemplo. vai passando, e o cara não vai aprender a lição, pois ele vai estar lá, no face ou jogando algum outro jogo.

Exemplo:

Dorgado Prendeu Waka72 por 90 Minutos motivo: Invasão
ou sem essas mensagens.
só mostraria pro player que foi preso.
ex:
Você foi preso Por Dorgado motivo: Invasão

Claro. a pena só sera diminuida com o player Online. caso não esteje online, obviamente, voce vai ficar com o tempo que você ficou antes de deslogar.

é isso, espero que gostem da minha Sugestão.

É, é mais útil... Só falta a parte de ter que ficar andando de um lado para outro UAHUAHUAUHAUHSU e sem macro!

Pando disse:
É, é mais útil... Só falta a parte de ter que ficar andando de um lado para outro UAHUAHUAUHAUHSU e sem macro!
aquele money la q vc ganhou do lek no mini games quer troca por 1 p4 no deadlay ?

@topic. Não apoio.

ia dar na mesma bosta, só q vc ia ficar online no jogo ao invés de ficar com o mine fechado, vc ainda poderia mecher em outros jogos e etc hehe

Apoio, mas não vai dar, pois não é viável.

Apoio, Dai os players não iriam falar FODA-SE pra quando forem banidos, teriam que esperar estando online.

EndeerGuy disse:
ia dar na mesma bosta, só q vc ia ficar online no jogo ao invés de ficar com o mine fechado, vc ainda poderia mecher em outros jogos e etc hehe
porem, ele teria que ficar Online

Antigamente o sistema de bans era dessa forma, mas ela foi desativada por algum motivo, então creio que não será ativada novamente.
Mas teria que adicionar algumas coisas como por exemplo, caso o player esteja preso ele não consegue falar no local e nem no global, além é claro de utilizar qualquer comando, embora eu não sei se da para fazer isso. :)

Bkwas disse:
Antigamente o sistema de bans era dessa forma, mas ela foi desativada por algum motivo, então creio que não será ativada novamente.
Mas teria que adicionar algumas coisas como por exemplo, caso o player esteja preso ele não consegue falar no local e nem no global, além é claro de utilizar qualquer comando, embora eu não sei se da para fazer isso. :)
A vitima conversava com o acusado para ver se eles se entendiam do lado de um admin, se não desse certo, o acusado ficaria preso na policia do spawn (na cadeia) até segunda ordem, ele não podia dar home nem nada.
Aconteceu isto comigo, uma vez eu fui roubado e eu chamei a staff.

Guizado10 disse:
A vitima conversava com o acusado para ver se eles se entendiam do lado de um admin, se não desse certo, o acusado ficaria preso na policia do spawn (na cadeia) até segunda ordem, ele não podia dar home nem nada.
Aconteceu isto comigo, uma vez eu fui roubado e eu chamei a staff.
Mas desse jeito eu acho que iria sobrecarregar a staff.

Bkwas disse:
Mas desse jeito eu acho que iria sobrecarregar a staff.
Isto é claro, apenas eu estava explicando para você como era antes, no começo da CL.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar