[NEGADA] [ Sugestão ] Cadê o evento ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Bom , como alguns devem saber ano passado e até janeiro se não me engano estava ocorrendo o torneio de gladiadores , que quem conquistasse a tag de gladiador em cada servidor / cada semana , iria participar de um evento mensal torneio de gladiador , etc.Bom depois de algumas edições deste evento o ex-Diretor Theiago anunciou o encerramento de tal evento , e disse que a staff estava planejando um novo evento mensal de proporções maiores , etc como diz neste tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/124239-encerramento-do-torneio-de-gladiadores-anuncio/
Enfim , se passaram 5 meses após este anuncio e nada de evento...Nem preciso dizer qual a sugestão...
Grato ,
IXIMonkey.

Seria muito legal um evento tipo esse de luta gladiadores vs gladiadores para ver o melhor ou algo até melhor ai sim
Aprovado
Staff vê ai esse evento

Kyrii disse:
Torneio de gladiadores é uma disputa de panelinha, nem sei pra querem de novo ...
Realmente , o torneio era panelinha de um certo clan do qual não prefiro citar , não estou sugerindo o torneio de gladiadores volte , e sim pedindo para a staff o tal evento prometido pelo Theiago.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar