[NEGADA] [Sugestão] Cada Staff tem seu Servidor

• Criador do tópico Criador do tópico Awol
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Olá Venho Com mais Uma Sugestão.
Essa Sugestão é Muito Boa Igual Tinha Antigamente, Que Cada Staff Cuide do Seu Servidor, Isso Ajuda Muito ao Livrar um Pouco dos Hack, Tipo.
Esse Moderador fica no Servidor Classic Cuidando, Esse Outro Staff Fica no Aurora Cuidando, Esse Outro Fica no Titan, Tendeu.
Igual tinha antigamente, Também Ajuda um Pouco os Staff, De fica indo em cada servido toda hora, Então uma Sugestão Boa ai Livra um Pouco dos Hack Também quando alguém Fala esse Cara é Hack o Staff vai la e veja tela dele. Então é isso ae :) Espero que Seja Apoiada Essa Porque é Muito Boa Obrigado A todos :)

Porque Tem Muito Servidores Meio Abandonado Tipo o Classic Hacks La Estão Dominando, Isso tem que acaba Ja que não tem ant-hack essa é uma Boa Sugestão Pra isso Valeu :)

Não apoio. A ideia é legal mas com tantas coisas para resolver os staffes não vão ter tempo para ficar nos servers, no máximo vão dar uma passadinha de 5min.

Apoio.
Pensei que o sistema de denuncias/bugs/etc já fosse assim.

Não apoio. Cada staff deve ter sua liberdade em relação aos servidores.

Já pensei em fazer essa sugestão..
Mas eu reparei que existem vários servidores que são 'congestionados' e outros que são tranquilos
Caso ouver uma organização e que ninguém fique com muito trabalho ou com pouco, é uma boa !

Nmkz Minato disse:
Não apoio. Cada staff deve ter sua liberdade em relação aos servidores.
Ele não falo que tem que fica la o tempo td so cuida dele uai tipo eu jogo em varios servidores

O BANCO disse:
Ele não falo que tem que fica la o tempo td so cuida dele uai tipo eu jogo em varios servidores

Mesmo assim cara, fica muito cansativo, ser STAFF não é fácil.

Não apoio, seria legal uma liberdade de servidores, pois a hora que um enjoar do clasic por exemplo vai lá para o region, tipo assim...

Nmkz Minato disse:
Mesmo assim cara, fica muito cansativo, ser STAFF não é fácil.
mas eles poderiam chamar mais stafs ae dava para revesar.

Apoio, mas já deram inúmeras sugestões assim, e a staff tirou porque tinha alguns problemas, então não acho nem um pouco que esse sistema pode voltar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar