Me fala quantas pessoas você conheçe do servidor 3 que foram ban por esse motivo,e me fala qual clan do servidor 3 foi disbanded por esse motivo também?
O mr telepatia vc cuida da minha vida?Eu parei de jogar no server 3 em março,faz TRES MESES,n lembro o nome do clan mas foi disbanded sim 1 clan e teve muitos players q tomaram ban.Culpa n é minha se vc é desinformado...
Jogava todo dia lá,e agora não jogo mais infelizmente por falta de tempo,mais não sei de nenhum clan que foi disbanded,e fora que cara,TODO DIA,tem briguinha,e atualmente nenhum clan é disbanded,acho que ou a staff tenque ser mais severa,ou fazer o que eu sugeri...
Sério,é palhaçada esse negócio dessas sugestões.O cara acha q o server tem que ser mais severo,dai tá,passa um tempo o MESMO cara que deu a sugestão e foi aceita vem fala MERDA que o server ta severo que ta chato que n sei oq.Me poupe o server do jeito que tá ta bom
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.