[NEGADA] {sugestão} botão DENÚNCIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pligor

Neutro
Entrou
Jan 1, 2013
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Ola.
Venho por meio deste tópico pedir(sugerir) que a staff crie um botão "denunciar".
-Explique melhor como será?
Simples vai ser igual ao botão resolvido.
-Com qual finalidade isto será feito?
A finalidade deste botão é parar com comentários e post desnecessários de players que só querem cubos.
Exemplo hoje um player comentou um tópico em dúvidas gerais e simplesmente copio o que eu escrevi.
-então você pretende que com este botão acabe os post desnecessários,e como funcionará este botão?
O botão dentro do meu cérebro eu imagino que será uma votação exemplo,um player comenta um tópico tipo assim."já tive um problema assim mais não lembro o que eu fiz".
Aé comentário desnecessário,se não sabe pra quê comenta?
Aé teria um botão do lado e teria uma votação,tipo com 10 votos o comentário seria excluído e o player seria alertado e/ou tomaria um warn.
Obrigado.

já existe esse botão ¬¬'
o oque existe é muito melhor que a sua sugestão, assim, qualquer um pode criar uma conta fake e ficar denunciando o membro ate ele tomar ban....
deu vontade de te denunciar --'

Midlou disse:
já existe esse botão ¬¬'
o oque existe é muito melhor que a sua sugestão, assim, qualquer um pode criar uma conta fake e ficar denunciando o membro ate ele tomar ban....
deu vontade de te denunciar --'
desculpe não é querendo criar intriga,mas este botão tem pra post e não pra comentário.
E da mesma forma que a staff bani os players que criam conta fake pra ter reputação eles podem banir esses.

Cara, já tem esse botão, ali do lado esquerdo(<<<) com icone de placa amarela

Já existe esse comando.
Mais não com votaçao. pois dai o povo iria criar muitas fake.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar