[NEGADA] [Sugestão] Blocos na /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Minha sugestão é simples, fácil de ser implementada, super viável e útil: Como "ficou fácil" juntar recursos (diamante, ouro, ferro...) todos guardam eles em blocos, até para ocupar menos espaço. Ajudaria MUITO se tivesse na /warp vip, e até mesmo na /warp loja, placas para vender bloco de dima, ouro e ferro, tanto 1 por 1, quanto pack por pack (ou apenas pack mesmo). Porque se pensar, imagine um cara que vai vender 1 inventário de bloco de dima. Se tivesse a placa de vender 1 pack de bloco ele clicaria 36 vezes apenas, mas caso não tenha ele terá que clicar 324 vezes. É muito desgastante, e acho que talvez seja uma das causas de tantas pessoas acumularem baús e baús de recursos, fazendo com que esses minérios e/ou o dinheiro deles não circulem pelo servidor.

@EDIT: Correções de português. :D

Apoio , eu mesmo Dx guardado pq tenho preguiça de vender , pois no sv2 n tem nenhum loja pra vender minério

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar