[NEGADA][Sugestão] Bloco que retire encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seerginhoo

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 26, 2011
Pontuação de reação
52
Cubos
0
Sei que essa sugestão já foi dada por várias pessoas e foi aprovada, porém, está demorando um pouco para ser efetuada. A cada dia que passa, mais e mais encantamentos LIXO são pegos pelos players do craftlandia, e que são impossibilitados de tentar perder o enchant, já que a maioria das pessoas que reparam são vips.

Peço então à staff que, se possível, coloquem logo um bloco para se perder enchant de itens ao reparar, já que a maioria dos encantamentos gerados são completamente perda de tempo e dinheiro.

O bloco de iron continuaria normalmente a reparar e ter 100% de chance de manter encantamento caso sejas vip.

o problema é se a pessoa clicar sem querer no bloco, mas é interessante a ideia. Tem que ser um bloco meio raro, que só irá servir pra isso (endstone talvez).

Eu apoio, porque até com reparador não-vip o encantamento fica dificil de sair. Apesar da chance de manter o encantamento em 0.000005 com 300 de reparação, o encantamento me persegue!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar