Não, tiraram devido a BUG, se vocÊ não sabe do que estou falando não se intrometa, principalmente se não foi da época que ele estava ativo. obs : o bug já tinha sido resolvido e não colocaram novamente, sem falar que o plugin ja esta atualizado dos anos, ou melhor, nem precisa de plugin pra fazer isso.
Com certeza apoio. É o fim do lag do servidor, fim do lag no próprio pc (já que só vai precisar de 1 única conta) e fim dos servidores lotados com metade dos players on sendo fakes. Adorei a ideia e apoio com certeza rs.
Sobre os chunks carregados é muito simples limpar isso, como o ender comparou eles a cookies. Sobre o lag, é óbvio que se cada player tiver uma conta fake logada pra ficar como espantalho causa mais lag do que esses blocos, que no caso seriam limpos a cada reinicio. A única coisa que deve ser feita é organizar o preço de tais blocos, fazer um sistema para que o mesmo IP do jogador tenha apenas um número determinado desses blocos, organizar o tempo dos chunks, que acho que seria uma boa fazer eles serem limpos e carregados de novo com o limpando o chão, enfim, é uma excelente ideia, viável, iria diminuir o lag consideravelmente se configurada da maneira certa.
Como eu disse acharia melhor ser um limite desses blocos POR IP. Claro que muitos tem mais de um PC e vão usar isso pra comprar mais, só que é melhor do que simplesmente deixar um limite por conta.