[NEGADA][Sugestao] Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metewss

Excelente
Banido
Entrou
Jun 22, 2012
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Leia Atentamente tudo.

Bem como todos sabem a bigorna esta desativado, por causa de um bug de um plugin (nao por causa do minecraft).
Nao sei se todos sabem mas o bug so e possivel com o agrupamento de itens (armas,armaduras e ferramentas).
Minha sugestao seria que do mesmo modo que foi feito com as poçao, poderia ser feito com a bigorna. Ou seja que desativassem o agrupamentos de itens. (sets,pas,picaretas,espadas,enxadas,machados e arcos, sem enchants)
Dae voce me fala mais dae eu nao irei poder mais vender itens encantados? R: Claro que podera oque voce nao podera sera vender itens liso. (pois sem os itens lisos nao averá esse bug).
Nao sao todos os player que podem doar ao servidor, e com a bigorna aprovada, eles poderao reparar seu itens, gastando xp.

bem espero q avaliem, cautelosamente.

Acho que é inviável e já tem gente com espada agrupada do kit nbvip.

NOVA SUGESTAO: Pode ser vendido os itens liso, mas com a cota maxima de 1 item por venda, ao invez de quantia livre. Porem, e quem ja tem MUITOS itens agrupados?

Não conheco o bug, mas se resolve-lo assim parece uma boa ideia, ja que os itens "lisos" nem vão fazer falta nos shops... Minha opinião neh...

Quando aconteceu isso com as poti tava tudo agrupada, e com o tempo eles foram tirando elas de linha, poderia ser feito o mesmo com esses itens.

porem as potions sao de baixo custo, já uma sharp5 fire2 a mais nao eh neh

eu compro picaretas, machados e espadas de diamante ( sem encantamentos ( liso ) ) nas lojas de jogadores, irei me dar mau com isso :(

porem as potions sao de baixo custo, já uma sharp5 fire2 a mais nao eh neh
Lembre-se do agrupamento de potion aquilo fazia você dropar 20 p4 full e 5 sharp 4 fire 2 no dia!!
Acha que é pouco? Semcontar o dupe de potions de força...

Mas , Se Formar Outro [Bug] e Precisar Tirar a Bigorna?

A Suguestão Será EM-vÃO

a ativação da bigorna será uma catastrofe no jogo, por exemplo eu envisto em muitos itens encantados e eles perderão muuito seu valor, ira haver um enorme desiquilíbrio na economia do jogo entre outros fatores negativos.

Eu vendo espadas, picaretas, machados e arcos na minha loja, todos estão agrupados para caberem mais no baú, e muita gente compra. Além disso se ativarem a bigorna não sou apenas eu que tenho itens agrupados, muita gente do server tem, e todos poderão fazer várias sharp 5 fire 2 com esse bug. A Mojang foi muito idiota ao não perceber este bug na bigorna, o mesmo que havia na mesa de poções.
Espere a Mojang consertar o bug, e o admin disse que irá ativar ela, vocês são muito afobados.

Eu vendo espadas, picaretas, machados e arcos na minha loja, todos estão agrupados para caberem mais no baú, e muita gente compra. Além disso se ativarem a bigorna não sou apenas eu que tenho itens agrupados, muita gente do server tem, e todos poderão fazer várias sharp 5 fire 2 com esse bug. A Mojang foi muito idiota ao não perceber este bug na bigorna, o mesmo que havia na mesa de poções.
Espere a Mojang consertar o bug, e o admin disse que irá ativar ela, vocês são muito afobados.

concordo contigo, estão todos sendo muito apressados.

Cara
A Mojang não tem nada a ver com o bug, no single player, é impossivel agrupar espadas ou algo do tipo.
isso é culpa do plugin de shop, só por ele que é possivel agrupar itens.
raciociona.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar