Bom por fatos ocorridos anteriormente ou atualmente (server 3) a muitos players perdendo dinheiro com bugs ou como eu, por falta de atenção mesmo. Então estive pensando... porque não criar um local para se guardar o dinheiro como um /banco. Ou ate mesmo um banco de verdade onde os players possam depositar e sacar dinheiro. Evitando assim ficar com dinheiro no "inventario" deixando apenas o capital de "giro" se for o caso do player ser dono de alguma loja.
Bom, se por um acaso adotarem a ideia do banco, poderiam ser debitados valores conforme o usuário saca dinheiro. Outra ideia seria "render" o dinheiro assim como nos bancos convencionais, conforme o tempo passa e o dinheiro fica guardado na poupança.
Bom essa é minha sugestão.
Aguardando uma resposta ou melhoria!
Obrigado pela atenção.
"OBS.: Não vi se já foi dada essa sugestão. Se já foi estou apenas reforçando a ideia."
Bom, se por um acaso adotarem a ideia do banco, poderiam ser debitados valores conforme o usuário saca dinheiro. Outra ideia seria "render" o dinheiro assim como nos bancos convencionais, conforme o tempo passa e o dinheiro fica guardado na poupança.
Bom essa é minha sugestão.
Aguardando uma resposta ou melhoria!
Obrigado pela atenção.
"OBS.: Não vi se já foi dada essa sugestão. Se já foi estou apenas reforçando a ideia."