[NEGADA] [Sugestão] Bans na Madrugada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukasgoge

Bom
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
125
Cubos
0
Primeiramente Bom Dia (:

Vamos ao assunto
Minha sugestão é que todos os Banimentos feitos no servidor craftlandia via Forum, sejam feitas somente no período Manha ou Tarde.

-Mas Por que Lukas ?
Andei observando que muitos bans são feitos somente na Madrugada. Então alguns player se beneficiam pelo motivo de ser um período pequeno e ser de madrugada. Logo que acordam ja estão desbanidos e jogando tranquilamente.
Adm's como
HazwZ Fazem o mesmo todos os dias, então muitos player sai "beneficiados" dos bans...
Gostaria que Analisassem a situação .... Obrigado e Bom dia

ass: LukasGoGe

Apoio em partes pois tem players por exemplo que moram no japão e só logam na madruga rç. Zoeira apoio sim.

Apoio. Acho que tinha que ser só um horário, por exemplo todos os dias de 13:00 ás 16:00.

não apoio nb foi ban pq fez algo errado tro## msm mlk , so não fazer merda nenhuma

LinkTheHer0 disse:
não apoio nb foi ban pq fez algo errado tro## msm mlk , so não fazer merda nenhuma
não é pelo fato de eu ter sido ban ... e nao fui :) e obrigado pelo comentário ...

Apoio ! Pois se o player sabe que vai ser BAN alguns ate ja passam money e itens para outra conta

matheus 22567 disse:
mais os bans so começam a valer quando o player loga

Seria até razoável essa ideia...mais não é assim.
Fui banido(INJUSTAMENTE) pelo mesmo adimin em questão as 8:00 da manhã, abri o mine quando acordei, 12:00(acordo tarde :p ) nem sabia que tinha sido ban e já estava desbanido e.e
Voltando ao assunto da sugestão do tópico...acho que é razoável no minimo --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar