[NEGADA] [Sugestão] Banir quem faz Trap no /minerar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Olá. Bem, primeiramente bom dia / tarde / noite.

Gostaria que, (Se for viável, claro) tivesse um plugin que "detectava" pessoas que cavam buracos (Até a bedrock) no /minerar logo no começo (Onde da para quebrar os blocos)., e dava ban AUTOMATICAMENTE nas pessoas , pois hoje já perdi P4 + SHARP 4 FIRE2 LOOT3 + ARCO POWER 4 FIRE 1 , e isso realmente enjoa. Bem, fica ai minha sugestão, e fica também a critério da Staff para Aceitá-la/Negá-la. Desde já agradeço, Greeny. :)

PS: Não estou colocando a culpa dos itens que eu perdi na Staff , isso é apenas uma sugestão .

A sla, estou jogando no Hardcore agr, e lá (trap, roubo permitido) nao tem esse /minerar, mas qndo eu jogava no SV2 eu e btfbruno ja caimos nessas traps...

Se for viável apoio ;)

O /minerar, é feito para minerar. Então normalmente se cava buracos até a bedrock.
Não apoio, o /minerar sempre é resetado, e etc..
Lá cada um faz o que quiser.

O /minerar, é feito para minerar. Então normalmente se cava buracos até a bedrock.
Não apoio, o /minerar sempre é resetado, e etc..
Lá cada um faz o que quiser.
Você não sabe o quanto é chato cair nessas traps no /minerar.......

Por isso que vou pvp no end ou no mobspawn =)
já perdi p4 + sharp 5 e arco força 4 fire 1 infinidade 1...

Não apoio, e só você tomar cuidado e andar pelo menos com uma agua no inventario e o /minerar e resetado todo o dia.

Nem da '-' inviavel eu acho, e no /minerar todo mundo escava até a camada 5 pra pegar dimas(a camada 5 tem mais dimas do que a 11, esse treco de achar dimas na camada 11 é old e nem é tao vero '-') e se alguém fizer isso minerando, acabará sendo ban humildemente(sem fazer nada de mal). Mas eu sempre tapo o buraco que eu faço lá.

axo que é inviavel
por que no /minerar tem gente que cava até a bed pra minerar e tals
o negocio é tomar cuidado pra n ser dropado em uma dessas traps '-'

Man, não existe plugin que faça
Tal coisa dita no tópico.
E o que não tomou cuidado
Com as trap foi você
Preste mais atenção por onde anda '-'
Eu já cai em uma mais nem por isso eu vim no fórum
Criar tópico que será negado --'

Nem da '-' inviavel eu acho, e no /minerar todo mundo escava até a camada 5 pra pegar dimas(a camada 5 tem mais dimas do que a 11, esse treco de achar dimas na camada 11 é old e nem é tao vero '-') e se alguém fizer isso minerando, acabará sendo ban humildemente(sem fazer nada de mal). Mas eu sempre tapo o buraco que eu faço lá.
Mas cara , precisa ser bem na entrada (Quando da pra quebrar blocos?) Não poderia pelo menos se afastar um pouco?

o /minerar e feito logicamente para minerar ou seja "cavar" se a pessoa cava ate a badrock e você cai nessa " trap" o descuido foi teu '-' olhe por onde anda ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar