[NEGADA] [Sugestão] Ban por Flood de Comandos e etc...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoPixels

Excelente
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
372
Cubos
0
Olá queridos STAFF'S, venho aqui hoje trazer uma sugestão.
Para o nosso querido servidor...

Bom, como sabemos, a nova regra, para o anti flood, em que o plugin detecta o flood e bane o player automaticamente.

Achei esse plugin bom, mas so tem um erro.
Ele bane algum player que repita o comando por 3 vezes, ou seja eu digito assim: /home e repito 3 vezes seguidas, eu sou ban por 10 minutos.

O certo seria ser ban por digitar a palavra 5/6 vezes.

Porque?

Bom, tem alguns teclados que dão respostas rapidas, então se deixamos uma macro pra efetuar tal comando como ex: Meu a tecla H é /home, tem teclado que vc da 1 "apertado" ele da resposta de 2 vezes ou 3, ai o plugin detecta e da ban...
Isso é ruim, não? Se fosse 6 não teria problemas.

Então minha sugestão é que ponham 5 ou 6 digitos para que o plugin detecte que é flood.
Mas ai tem uma coisa, pesso que editem o plugin para por 3 vezes so apenas no /g, para evitar aqueles engraçadinhos que poem macro bugado que floda 3 vezes. Pelo menos por 3 vezes so para /g e /anuncio.
O resto por o limite de 5/6 , como chat normal, /desencantar, megafone , e tell...

Resumo:
Apenas editem o plugin para por limite de 5/6 frases digitadas para dar ban.
E editar o limite de 3 no /g e anuncio para evitar macros bugados.

Obrigado!
Gosto da sugestão? Click ali em Curtir >>>
E digite ai embaixo "Apoio" ;)

Não tem como colocar para detectar somente no /g 3 vezes, inviável

Tomei ban hoje 3 vezes, tive que editar meu macro de pepitas, pesca e acrobacia.
Apoio.

Como está descrito no tópico feito pelo [member='Dorgado'] (esse), qualquer ação que for humanamente impossível, será punido. Porém, está sujeito a alterações a qualquer momento, de acordo com a necessidade do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar