Olá queridos STAFF'S, venho aqui hoje trazer uma sugestão.
Para o nosso querido servidor...
Bom, como sabemos, a nova regra, para o anti flood, em que o plugin detecta o flood e bane o player automaticamente.
Achei esse plugin bom, mas so tem um erro.
Ele bane algum player que repita o comando por 3 vezes, ou seja eu digito assim: /home e repito 3 vezes seguidas, eu sou ban por 10 minutos.
O certo seria ser ban por digitar a palavra 5/6 vezes.
Porque?
Bom, tem alguns teclados que dão respostas rapidas, então se deixamos uma macro pra efetuar tal comando como ex: Meu a tecla H é /home, tem teclado que vc da 1 "apertado" ele da resposta de 2 vezes ou 3, ai o plugin detecta e da ban...
Isso é ruim, não? Se fosse 6 não teria problemas.
Então minha sugestão é que ponham 5 ou 6 digitos para que o plugin detecte que é flood.
Mas ai tem uma coisa, pesso que editem o plugin para por 3 vezes so apenas no /g, para evitar aqueles engraçadinhos que poem macro bugado que floda 3 vezes. Pelo menos por 3 vezes so para /g e /anuncio.
O resto por o limite de 5/6 , como chat normal, /desencantar, megafone , e tell...
Resumo:
Apenas editem o plugin para por limite de 5/6 frases digitadas para dar ban.
E editar o limite de 3 no /g e anuncio para evitar macros bugados.
Obrigado!
Gosto da sugestão? Click ali em Curtir >>>
E digite ai embaixo "Apoio"
Para o nosso querido servidor...
Bom, como sabemos, a nova regra, para o anti flood, em que o plugin detecta o flood e bane o player automaticamente.
Achei esse plugin bom, mas so tem um erro.
Ele bane algum player que repita o comando por 3 vezes, ou seja eu digito assim: /home e repito 3 vezes seguidas, eu sou ban por 10 minutos.
O certo seria ser ban por digitar a palavra 5/6 vezes.
Porque?
Bom, tem alguns teclados que dão respostas rapidas, então se deixamos uma macro pra efetuar tal comando como ex: Meu a tecla H é /home, tem teclado que vc da 1 "apertado" ele da resposta de 2 vezes ou 3, ai o plugin detecta e da ban...
Isso é ruim, não? Se fosse 6 não teria problemas.
Então minha sugestão é que ponham 5 ou 6 digitos para que o plugin detecte que é flood.
Mas ai tem uma coisa, pesso que editem o plugin para por 3 vezes so apenas no /g, para evitar aqueles engraçadinhos que poem macro bugado que floda 3 vezes. Pelo menos por 3 vezes so para /g e /anuncio.
O resto por o limite de 5/6 , como chat normal, /desencantar, megafone , e tell...
Resumo:
Apenas editem o plugin para por limite de 5/6 frases digitadas para dar ban.
E editar o limite de 3 no /g e anuncio para evitar macros bugados.
Obrigado!
Gosto da sugestão? Click ali em Curtir >>>
E digite ai embaixo "Apoio"