[NEGADA] [Sugestão]Ban in-game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

ferRHCP

Excelente
Entrou
Mai 12, 2014
Mensagens
658
Pontuação de reação
264
Idade
28
Cubos
0
Boa tarde, há um tempo eu venho observando as técnicas e métodos de punições na CraftLandia, na maioria das vezes é bem eficaz, como todos podem perceber, porém em um quesito em especial há uma falha que pelo menos eu considero que seja muito incômoda.

A minha sugestão é que tenha-se um limite no número de bans não permanentes que um certo player possa tomar por server, porque na maioria das vezes devido jogador é punido, porém volta a infringir as mesmas regras. Tudo o que nós queremos é, além de tudo, jogar em um server agradável, sem maiores conflitos e confusões, então basicamente o que eu proponho é que se um player tiver um número "x" de bans não permanentes, que ele venha a tomar uma punição mais drástica, até porque ele já estará ciente do erro, caso erre novamente, persistindo por inúmeras vezes, é proposital e muito chato para quem joga.
 
A STAFF sempre analise as denúncias, e caso seja necessário uma punição mais severa ela será aplicada ao player.
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo