[NEGADA] sugestão ban 0 por hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZG4brielplayer

Excelente
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
351
Cubos
0
bem minha sugestão vai ser bem pequena , Queria que quando um player toma ban 0 por cliente alternativo
ficasse com -100k no money dele. so isso :D
Quando a pessoa faz o mau uso do /anuncio fica -20k pq n pode fica -100k ? por hack então e isso :D

-1kk ia ser melhor pro vaga aprende a nao usa hack
Apoio sua sugestão =)

Não apoio, assim se voce for ban por engano ja era o money? tipo, eu to de boa com meus 1kk e levo ban de hack por engano, faço revisão ai vc volta com -100k? na moral ein... se fosse RETIRAR 100k da conta, ai sim né -.-'

Apoio
GeneralVitor disse:
Não apoio, assim se voce for ban por engano ja era o money? tipo, eu to de boa com meus 1kk e levo ban de hack por engano, faço revisão ai vc volta com -100k? na moral ein... se fosse RETIRAR 100k da conta, ai sim né -.-'
pra isso existe revisão de ban
eles devolvem o money

Apoiado, assim os vaga q ja usam hack aprendem a jogar limpo,e pros que não usam vai ficar o exemplo.

Apoio

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

GeneralVitor disse:
c n sabe ler n

qndo vc toma ban 0 por hack, são retirados 100k da sua conta, nãoq vc fique com -100k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar