[NEGADA] [SUGESTÃO] BAN 0 POR FLOOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
100% Apoiado 1 pessoa fica toda hora fazendo isso : >.< e irrita o outro o joaomj (falo os nicks msm ih mal hu3hu3u3h) fica falando toda hora e faltando 5c ele fica alguem me da 350c e mt irritante

100% Apoiado 1 pessoa fica toda hora fazendo isso : >.< e irrita o outro o joaomj (falo os nicks msm ih mal hu3hu3u3h) fica falando toda hora e faltando 5c ele fica alguem me da 350c e mt irritante

Se ban por flood for ban 0, por gack tem q ser 00 e bug abuser grave -500 né? Pensa mais, /global off

Não quer flood?/chat off e tbm se não quer flood desativem o macro ue

iNC disse:
Nossa cara, pra que isso, se ele fosse ban por flood umas 5 vezes ai ok mas assim sem mais nem menos --' Ban 0 por flood, nem.

zBrenoGamers disse:
Não apoio, porém não é desnecessário. Ideia boa essa das estatísticas, de fato, é verdade, irrita mesmo esses caras (apesar de ter o /global off pra desativar né, mas não vamos ser grosseiros com a fera -q) ,mas ban 0 acho que você já está sendo muito apelão e querendo demais. :x Deixa como está que está bom, não vamos fazer caca, IP

Não será alterado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar