[NEGADA] [Sugestão] Backups dos servidores antigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 5, 2013
Pontuação de reação
3,856
Cubos
0
Essa sugestão vai ser negada, eu tenho quase certeza. Eu acho interessante postar apenas para dar voz para os ex-jogadores dos servidores que foram resetados em 2016. Neste ano, a Craftlandia mudou completamente seu rumo renunciando de 10 servidores para dar lugar para apenas 2: Matrix, Deadly, Imperios, Kratom, Server1, Aurora, Region1, Ares, Servidor2, Classic e Paradise deram espaço para o surgimento dos servidores Fenix e Destiny, o que gerou, indubitavelmente, muito descontentamento. A poeira já abaixou e hoje todos parecem ter aceitado, de uma forma ou outra, o fim dos 10 servidores supracitados.

Mas... e se os ex-jogadores pudessem relembrar os tempos antigos?

Eu gostaria que a equipe analisasse, com muito amor no coração, um período em que os backups dos servidores anteriormente citados sejam disponibilizados para que os ex-jogadores acessem-os e então matem um pouco a saudade. Eu mesmo, como um ex-jogador do servidor Kratom, adoraria rever minhas construções e não sentir, como o MR deu a entender, que tudo o que eu fiz em tanto tempo jogando foi apagado do dia para a noite, arbitrariamente.

A Craftlandia já fez isso em 2013, disponibilizando um backup do servidor 173 para os players pudessem matar a saudade... por que não disponibilizar agora um backup dos servidores que levaram MR?
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Super apoio.

Eu tinha algumas coisas no servidor Aurora que foram muito importantes pra mim... Fico até bad em lembrar que foi fechado.

Mas ainda sim, se liberassem o ultimo backup do Aurora antes mesmo dele levar MR em 2013, meses depois de ser inaugurado, seria maravilhoso.

Ficaria muito grato :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar