[NEGADA][Sugestão] Auto Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou criar 500 accs pra te reputar.....
Cara isso é ESSENCIAL, qual a graça do AutoClick no pvp? os Mitos do pvp TUDO usa autoclick
sem autoclick = HABILIDADE NA MÃO
com = Só meche mouse
WTF DE PVP? #AutoClickBan !!!
apoio 100% .....

Vou criar 500 accs pra te reputar.....
Cara isso é ESSENCIAL, qual a graça do AutoClick no pvp? os Mitos do pvp TUDO usa autoclick
sem autoclick = HABILIDADE NA MÃO
com = Só meche mouse
WTF DE PVP? #AutoClickBan !!!
apoio 100% .....

É exatamente isso que quero dizer com AutoClick no PvP o PvP Não tem graça

Isso e a velha mania do brasileiro de querer tirar vantagem em tudo, usa o Auto-click para matar o adversário mais rápido e ganhar vantagem sobre ele, isso acaba do o verdadeiro PVP, prova disso e só entrar no servidor arena um monte de cara usando auto click inclusive tem uns que não assume que usa e fica se intitulando MITO.

Infelizmente não da pra proibir porque não é um programa que altera sua pasta .minecraft

Isso e a velha mania do brasileiro de querer tirar vantagem em tudo, usa o Auto-click para matar o adversário mais rápido e ganhar vantagem sobre ele, isso acaba do o verdadeiro PVP, prova disso e só entrar no servidor arena um monte de cara usando auto click inclusive tem uns que não assume que usa e fica se intitulando MITO.

né , eu acho também que quem usa Auto Click não vai apoiar essa sugestão

O Auto-Click é um programa, não podemos saber se a pessoa usa ou não, portanto Sugestão Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar