[NEGADA] [Sugestão] Auto click..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caaio

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Pontuação de reação
71
Cubos
0
Bom, como todos sabem, ou pelo menos a maioria, grande parte das pessoas que usam o auto click, usam com velocidades ridiculas e desumanas, portanto, queria fazer a sugestão para que implantem um plugin no qual tem um delay de hits por segundo no pvp, isso seria ideal para o uso com ''conciência'', porque hoje em dia se você não usa auto você é ''auto-dropado'', então fica ai a ideia, um plugin para ter um delay de hits por segundo ^^

Cara com certeza vai ser negada, como a minha foi.Usa auto click tambem ja que é liberado vamo ''auto dropar'' os players tambem.Não apoio o plugin pelo fato de que muitos players não usam auto click e serão ban injustamente.

Cara com certeza vai ser negada, como a minha foi.Usa auto click tambem ja que é liberado vamo ''auto dropar'' os players tambem.
se for negada o bagu vai ser loko no sv 1, meu auto click vai dropar td mundo tb..

cara se nao viu os ultimos topicos que postaram sobre auto click *_* vc so quer ganhar up :(

Apoio , mas vai ter bugs , igual aquele que tava dando ban por colher sua plantação rapido demais

Não apoio, o que será de mim no PVP sem auto? HSUAHSU sqn.

@Tpc: Apoio.

cara se nao viu os ultimos topicos que postaram sobre auto click *_* vc so quer ganhar up :(
quero o pvp justo, n quero up e nem preciso disso, lembra do dia que vc foi x1 com o killer of né, seu cap e sua bota quebro com intervalo de 7s

blz, quando eu for pro 1.7.3 vai ser loko o negocio, sem poção, sem enchant, vc vai dropar em 5s com esses auto click monstruoso.

não apoio

e bom o autoclick dos nbs pq vc agacha e defende e dropa eles no counter
Claro, ele toma uma poção de força II come um capi e ja era o set do cara, sem contar que não da nem pra fugir, quando você ve ja ta com 3 coraçoes

blz, quando eu for pro 1.7.3 vai ser loko o negocio, sem poção, sem enchant, vc vai dropar em 5s com esses auto click monstruoso.

Claro, ele toma uma poção de força II come um capi e ja era o set do cara, sem contar que não da nem pra fugir, quando você ve ja ta com 3 coraçoes

''blz, quando eu for pro 1.7.3 vai ser loko o negocio, sem poção, sem enchant, vc vai dropar em 5s com esses auto click monstruoso.'' me explica essa frase *o* o que tem nessa nova versão ?

Cara .. apioado .. pelomenos um delay de 2/10 segundos é perfeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar