[NEGADA] SUGESTÃO [ Aumenta a capacidade de pegar LIVRO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramoni

Bom
Banido
Entrou
Dez 19, 2013
Pontuação de reação
194
Cubos
0
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
Como todos já devem saber, que o preso da capiroto, ta 800k ou 500k crafitando elas, então nos livros só está vindo apartir do livro level 11 capiroto, que me falaram, e só vem 5 - 10 ou algo perto disso, não chega a vim 32 capiroto!
Oque eu to sugerindo é que aumente a chance de pegar livro e que diminuam poem pra pega 10 capiroto no livro lvl 9 - 20 capiroto no lvl 10 - e 32 capiroto no lvl 11
Quem acha que deveria ser aprovada comenta e deixa seu LIKE, abraço!

zInter disse:
Apoio, seria bem melhor.
Vlw,

caiodapipa disse:
vlw

zDarknessBr disse:
O objetivo é inserir a capiroto de maneira gradual e controlada, por isso só vem 5 e no só nível 11.

Certeza absoluta que essa sugestão será negada.
Cada um com sua sugestão !

HallsBR disse:
blz!

Vander Z disse:
apoio ne cl faliu td do players.
vlw ai <3

Tr0nt0n disse:
vlw <3

zGeloGelo disse:
vlw

Ramoni disse:
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
Como todos já devem saber, que o preso da capiroto, ta 800k ou 500k crafitando elas, então nos livros só está vindo apartir do livro level 11 capiroto, que me falaram, e só vem 5 - 10 ou algo perto disso, não chega a vim 32 capiroto!
Oque eu to sugerindo é que aumente a chance de pegar livro e que diminuam poem pra pega 10 capiroto no livro lvl 9 - 20 capiroto no lvl 10 - e 32 capiroto no lvl 11
Quem acha que deveria ser aprovada comenta e deixa seu LIKE, abraço!
Apoio, principalmente aqui no matrix, posso lhe dizer que temos a sensação q retiraram os livros daqui, são raros os momentos que se acham livros e qdo acham são livros 1,2 e 3

caiodapipa disse:
Apoio, principalmente aqui no matrix, posso lhe dizer que temos a sensação q retiraram os livros daqui, são raros os momentos que se acham livros e qdo acham são livros 1,2 e 3
bah entao vcs tão mais perdidos que os outros servers kkkkk

Gustavodn disse:
Não apoio.

nem vo pvp mesmo :banana:
ok entao ! kkkk

Soul99 disse:
Não apoio, ta loko
blz

PatrickGod disse:
vlw

Bangert disse:
vlw parça

Imakusaiel disse:
apoio, mais deve dar negada ;-;
vlw , mas é vdd

nao apoio, a capiroto teve aumento no preço pq todo mundo tinha e eles precisam tirar uma parte do money dos servers, se n fosse por isso ia vir normal nos livros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar