[NEGADA] [sugestão] atualizar o server 1.7.3 para 1.2.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
Bem a sugestão já diz tudo, seria uma boa se vocês atualizarem o server 1.7.3 para 1.2.5 já que a 1.7.3 quase ninguém gosta...

Mas a idéia do server 1.7.3 é ser um server na versao 1.7.3 '.' podiam era criar um server 1.2.5 ...

173 ta mais abandonada q nao sei oq ;-; precisa de algo inovador, apoio

Se atualizar, seria um novo servidor, e sugestões para novos servidores serão sempre negadas ;)

Não apoio

Tecnicamente não pois você está usando o mesmo host e depois você ainda está mantendo o mesmo mapa então isso é só atualizar mesmo. .-.

Criar server 1.2.5 é pirataria eu acho
E então por que criar na versão 1.7.3 não seria? -.-'

@Topic: APOIO! A versão 1.2.5 foi a melhor versão que já existiu até hoje para mim, e onde eu comecei a jogar... Seria bem legal e nostálgico criarem um servidor assim. Lembro que podia se encantar espadas Sharpness 5 Fire 2 e sempre vinha P4 encantando... Não tinha esses encantos ruins que hoje em dia tem...

apoio, a sujestao é bacana
1.7.3 ta abandonada =P
mas 1.7.3 foi uma ótima versão

apoio

Sempre fui muito a favor do sevidor 1.2.5, talvez eu até comece a jogar no 173, se atualizasse pro 1.2.5. Só que ae não seria mais 173 e sim 125 e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar